Volterra Legends RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
About Volterra Legends

Esta é a era da inocência,
a verdadeira inocência.
Todos demônios são visíveis,
todos os demônios são materiais.

A guerra cresce e se expande. E os Volturi parecem incapazes de tomar uma decisão.
As colônias fazem altas fogueiras para queimar os guerreiros das outras.
Eles estão atrás de uma coisa. E só um vampiro vai tê-la.
O caos já começou.

Links Úteis
- Trama
- Regras
- Tutoriais
- Guia
- Modelo de Ficha de Inscrição
- Lista de Vagas
- Lista de Avatares
- Lista de Peculiaridades
- Tabela das Colônias
Board
Data:

Período:

Clima:

Visibilidade:
Destaques Individuais

MELHOR PERSONAGEM


MELHOR POST


MELHOR PERFORMANCE


Destaques Coletivos

MELHOR COLÔNIA


MAIOR NÚMERO


MAIOR ORGANIZAÇÃO


MELHOR PERFORMANCE

Parceiros
-x-
Your Staff
- Lobisomens - Staff1yd7
im.different_s2@hotmail.com

- Lobisomens - Staff2bb1
erik.delator@yahoo.com.br

 

 - Lobisomens -

Ir para baixo 
AutorMensagem
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



- Lobisomens - Empty
MensagemAssunto: - Lobisomens -   - Lobisomens - Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 10:42 am

Lobisomens


Os lobos tendem a variar na sua aparência física, e isso irá depender da sua metade humana. De modo geral, são enormes e musculosos, possuem um focinho longo e uma longa fileira de dentes afiados como adagas. É capaz de emitir um horrível rosnado e a maioria dos humanos que os vêem, os confundem com ursos.

Não se sabe qual é o fator que determina a cor do pêlo, porém o tamanho é determinado pela hierarquia do bando, e o comprimento do pêlo é relativo ao comprimento do cabelo em forma humana.



Há dois tipos de lobisomem:

1) Transformistas

Muitos acreditam que somente existem lobisomens desse tipo em La Push, Washington, mas esses se enganam. Há muito tempo atrás, um grupo de Quileutes se afastou do bando, e conseqüentemente acabaram formando um novo clã da espécie.

Quem irá se transformar em um lobisomem desse tipo acaba inevitavelmente amadurecendo numa velocidade anormal. Os garotos ganham altura, feições retas, e massa muscular. Há uma estranha ligação entre os lobisomens, e talvez, a mais superficial, é que depois da primeira transformação todos se tornam bastante parecidos na aparência física humana.

Embora essas criaturas pensem em si próprios como lobos, eles não são. O nome mais preciso para eles seria transformadores-moldados. A escolha de uma forma lobo foi puramente lhes dada, assim como poderiam ter sido um urso, ou um falcão, ou uma pantera quando a primeira mudança foi feita. Essas criaturas verdadeiramente nada têm a ver com os verdadeiros lobisomens lendários.

Para se transformar em um transformista, você tem que ser descendente de um, pois apenas pode-se herdar essa habilidade de seus pais. É genético - eles não perpetuam a espécie infectando, como os verdadeiros lobisomens fazem.


2) Crianças da Lua

Esse é o tipo de lobisomem presente nas lendas do mundo inteiro, embora pouca coisa a respeito deles é verdadeira. O nome desta espécie deve-se ao fato de que, ao contrário dos herdeiros dos Quileute, só podem se transformar em noites de lua cheia. Porém, tal fato não os faz menos perigosos. Quando querem atacar alguém, postam-se bem próximos da vítima para que, quando a transformação ocorrer, matar seja a primeira coisa a fazer.

Quando transformado, uma Criança da Lua é mais esguio e mais rápido do que um transformista e seu pelo varia do cinza escuro ao branco. A aparência humana desse tipo de lobisomem é de belos jovens - principalmente as fêmeas - de no máximo 18 anos. Com o tempo, seu cabelo, sua pele e a íris de seus olhos perdem pigmentação até converter-se em seres loiros, pálidos e de olhos incolores (ou cinzentos). Cheiram a talco para bebês. O corpo forte e definido dessa espécie - embora não sejam assim para tal finalidade - é uma das atrações para humanos desavisados.

Crianças da Lua podem se alimentar de vampiros ou de humanos. Eles não envelhecem e nem podem deixar de serem lobos como os transformistas. Foram amaldiçoados a serem assim, e alguns procuram por meios de quebrar tal maldição. É difícil um humano sobreviver ao ataque de um Moon Child, mas quem sobrevive é infectado. Não importa a idade, depois de infectado a pessoa irá adquirir as feições já ditas anteriormente.

Quase não há mais Crianças da Lua. Tal grupo foi quase instinto depois que foram caçados sem trégua pelos Volturi.


HABILIDADES


Velocidade - Assim como os vampiros, os lobisomens também são sobre-humanos em sua habilidade de correr. Também possuem reflexos infalivelmente rápidos.

Força – Lobisomens possuem força extraordinária, e utilizam parte dela em sua locomoção, que é através de saltos poderosos. Em sua forma humana, também há uma diferença de força.

Fisiologia - A pele dos "lobos" quando estão na forma humana é exageradamente quente. Os Transformistas são um pouco mais quentes que as Crianças da Lua.

Cura - Lobisomens podem se curar quase instantaneamente quando ganham pequenos ferimentos, e praticamente dez vezes mais veloz que os humanos quando o machucado é grave. O problema é que com tal rapidez, em caso de fraturas, os ossos podem acabar se reestruturando e não voltando pro lugar exato

Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
 
- Lobisomens -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Volterra Legends RPG :: Guia :: Lobisomens-
Ir para: